Maison & Object 2017

Com o tema central o silêncio, a feira aconteceu de 20 a 24 de janeiro na França! Acompanhei tudo virtualmente e fiquei muito encantada com tudo que vi, ouvi e senti com os novos conceitos trazidos para o mercado do design de interiores no que se refere as tendências emergentes do setor, em termos de criação e novos materiais!
O Maison & Objet está entre os mais importantes salões voltados para profissionais do universo da casa, design e decoração, incluindo acessórios e criações têxteis. Maison & Objet Paris conta com a presença de 3000 marcas, 45% delas, internacionais, mais de 130 000m² de stands e 70 000 visitantes, o que o coloca como referência entre os profissionais e apreciadores da arte de viver, da moda casa, da decoração de interiores e do design
O Maison & Objet se divide em três grandes pólos :
MAISON : A seção MAISON é inspirada na decoração : móveis e pequenas peças, luminárias e criações têxteis que atendem aos mais altos padrões de exigência.
OBJET : Objetos de todas as formas e tamanhos. Gadgets criativos, utensílios de cozinha, de perfume a acessórios de moda,  com detalhes que tornam a casa única e aconhegante.
INFLUENCES : Opções e soluções técnicas inovadoras e criativas reunidas em um verdadeiro templo do design e do lifestyle de luxo.
Seguem algumas imagens pescadas do pinterest e instagram de várias marcas e designers:
As porcelanas de Violaine 
Foco na pele do estofado da poltrona

Comentários