ISALONI 2017

O Isaloni 2017 estava fantástico!
Supera-se a cada ano!
Esse ano, como não estive em Milão na época do Isaloni e Euroluce 2017, Juliana Vital nos trouxe fotos do que aconteceu por lá!
“Muito bronze nas cozinhas, nos tons dos mármores, revestimentos e metais; além dos tons rosé!
O rosa candy e inúmeras variações de rosa são com certeza as cores deste ano, junto com o azul candy, verde candy e também o verde mais escuro.
As paredes, eram em sua grande maioria azul bebê e verde água, ás formas eram circulares e ovais” {Juliana Vital}
Através do olhar da Jú e do meu olhar digital acerca de inúmeros posts que acompanhei do designers e fornecedores na feira podemos perceber o apelo a natureza em suas cores (Color Mood) e formas (Bilologic Mood) que dá um aspecto fresh e flexível ao momento mundial que estamos vivendo, onde observamos o cinza perdendo seu espaço e assumindo um papel de coadjuvante, as cores e formas se misturam e mostram a função de tornar o ambiente aconchegante e coeso.
Temos de ressaltar o design de superfície que ganha um papel forte no decor (tanto nos ambientes quanto no mobiliário e paredes) com tapetes, tramas em pequenas e grandes escalas e estampas!
Na EuroLuce vemos o movimento e cores da luz através do movimento das liminárias que ganham destaque na composição das arandelas e pendentes!
Confiram as imagens enviadas por Juliana Vital e que pesquei nas redes sociais!
Juliana Vital
Eu! Em minha última passagem na Milan Design Week
Eu! Em minha última passagem na Milan Design Week

Comentários